“Se Eu Ficar “ de Gayle Forman

se eu ficar"Se Eu Ficar" de Gayle Forman é a mais recente aquisição bibliografica da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.

“Naquela manhã de fevereiro, quando Mia, uma jovem de dezassete anos, acorda, as suas preocupações giram à volta de decisões normais para uma rapariga da sua idade: permanecer junto da família, do namorado e dos amigos ou deixar tudo e ir para Nova Iorque para se dedicar à sua verdadeira paixão, a música. É então que ela e a família resolvem ir dar um passeio de carro e, numa questão de segundos, um grave acidente rouba-lhe todas as escolhas. Nas vinte e quatro horas que se seguem e que talvez sejam as suas últimas, Mia relembra a sua vida, pesa o que é verdadeiramente importante e, confrontada com o que faz com que valha mesmo a pena viver, tem de tomar a decisão mais difícil de todas.”

Este livro é recomendado pelo Plano Nacional de Leitura para alunos do 3º ciclo, destinado a leitura autónoma.

cartaz

Banner Som dos Livros5 200x700