À Conversa com Padre Borga trouxe ânimo à Biblioteca Tomaz Ribeiro

IMG 2654O reverendíssimo Padre Borga foi o mais recente convidado da iniciativa “À Conversa Com…” promovida, periodicamente, pela Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro em Tondela. José Luís Borga esteve em Tondela no serão do passado dia 9 de maio, para mais de 3 horas de conversa com o público presente. Em debate estiveram variados temas da atualidade, com especial relevo nas questões ligadas à religião e, em especial, à forma como o Padre Borga encontrou na música, na escrita e nas suas participações nos media, diferentes oportunidades de dar a conhecer a fé em que acredita.

IMG 2627Em absoluta estreia nacional, aproveitou a sessão para apresentar em primeira mão o seu novo trabalho discográfico, acabado de chegar da editora e que estará brevemente à venda. De viola em braços, distribuiu letras e todos cantaram algumas das suas músicas à capela. À venda na Biblioteca estiveram também os seus diferentes livros.

No final da conversa, o convidado teve a oportunidade de autografar todos os livros e CDs adquiridos pelo público.

Em jeito de despedida, o Padre Borga fez questão de oferecer dois CDs à Biblioteca Municipal, sendo-lhe retribuído, pela sua passagem por Tondela, alguma bibliografia do concelho e uma peça especial, a Cantarinha dos Segredos. Prontificando-se de imediato para experimentar este artefacto tradicional, o resultado não poderia ser outro que não alguma água derramada.

No próximo dia 1 de Junho teremos a próxima sessão desta iniciativa com um “À Conversa Com… Marcelo Rebelo de Sousa”.

IMG 2593 IMG 2596 IMG 2605 IMG 2628 IMG 2634 IMG 2641

SUBSCREVA