Leitura Sem Idade - Inscrições abertas

Cartaz Leitura sem Idade 72dpiAs atividades do programa de promoção da leitura em Centros de Dia e Lares, promovido pela da Biblioteca Municipal de Tondela e designado “Leitura Sem Idade” continuam em 2017.

As IPSS que desejem participar ou obter informações adicionais sobre este programa deverão contatar a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, pelo telefone 232 811 110, telemóvel 917 503 206 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. sugerindo uma data para a realização de uma atividade na sua instituição.

As atividades principiam com a leitura de um conto e, entre conversas e perguntas, músicas e canções, terminam com a entrega de um baú de livros para empréstimo prolongado às instituições.

Procura-se, desta forma, estimular os hábitos de leitura da população sénior institucionalizada mas também promover o convívio e combater o isolamento.