Prémio Jovem Revelação 2017

flyer jovem revelacaoO Prémio Jovem Revelação 2017, é um concurso de poesia dirigido a todos os alunos do ensino básico, secundário e profissional do concelho de Tondela.

Este concurso é organizado pelo Município de Tondela, através da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro. Os alunos que desejem participar com poemas da sua autoria no Prémio Jovem Revelação deverão entregar ou enviar pelo correio ou por email os respetivo poemas, acompanhados dos seus dados de identificação para a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, até ao próximo dia 30 de Abril, conforme as normas de participação disponíveis em www.rbt.cm-tondela.pt.

Para obterem mais esclarecimentos, poderão contatar a biblioteca municipal, através do telefone nº 917503206 ou por Email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Os autores dos trabalhos distinguidos pelo júri (um por ciclo de ensino) receberão um cheque-prenda, entregue em sessão pública a realizar no dia 10 de Junho de 2017.

As normas de participação podem ser consultadas AQUI.

autor carlos fiolhais

Carlos Fiolhais

Carlos Manuel Batista Fiolhais é um físico, professor universitário e ensaísta português, nascido em 1956 em Lisboa. Fiolhais é um dos cientistas e divulgadores de ciência mais conhecidos do país.

Licenciou-se em Física no ano de 1978, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e em 1982 doutorou-se em Física Teórica na Universidade Goethe, em Frankfurt am Main, Alemanha. Desde o ano de 2000 que Carlos Fiolhais é professor catedrático no Departamento de Física da Universidade de Coimbra. Foi também professor no Brasil e Estados Unidos.