Abertura Inscrições Ludoteca de Verão (agosto e setembro)

ludoteca veraoEstão abertas as inscrições para as crianças que queiram frequentar a Ludoteca de Verão durante o mês de agosto. Na edição deste ano, o programa conta com 20 vagas para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.

Quando estamos já naquela que será a última semana de atividade para o grupo que frequentou a Ludoteca de Verão no mês de julho, abrem hoje as inscrições para o próximo grupo, que começará as atividades na próxima segunda-feira, dia 31 de julho.

Tratando-se de uma iniciativa lúdico-pedagógica, de ocupação de tempos livres, admitindo o elevado número de inscrições registadas nos meses anteriores, de forma a permitir uma maior abrangência de crianças, informa-se que:

  1. Será dada prioridade às crianças que, nos últimos 365 dias, frequentaram menos tempo os diferentes momentos de Ludoteca promovidos pelo Município de Tondela  (Verão 2016, Natal 2016, Páscoa 2017 e Verão julho 2017);
  2. Quando duas crianças tiverem o mesmo número de dias de ludoteca, será dada prioridade à ordem de inscrição, privilegiando-se quem fez primeiro a inscrição na plataforma online;

Certos de estar, assim, garantida uma melhor equidade entre todos os candidatos, solicitamos a melhor atenção às normas de funcionamento da Ludoteca de Verão 2017.

 

Ver normas de funcionamento »

Inscrições no MENU ATIVIDADES > INSCRIÇÕES > LUDOTECA DE VERÃO

Autor do Mês

Alice Vieira

ALICE VIEIRA

Alice Vieira (Alice de Jesus Vieira Vassalo Pereira da Fonseca) nasceu em Lisboa a 20 de março de 1943. Frequentou o Liceu D. Filipa de Lencastre. Licenciou-se em Filologia Germânica pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Escritora e jornalista profissional desde 1969, colaborou desde os treze anos no jornal "Diário de Lisboa" (onde juntamente com o seu marido Mário Castrim dirigiu o suplemento "Juvenil" e "Catraio"), no "Diário Popular" e no "Diário de Notícias". Colaborou em várias revistas e programas de televisão para crianças.

É considerada uma das mais importantes escritoras portuguesas de literatura infanto-juvenil,   tendo publicado cerca de  quatro dezenas de livros infantis e vendido perto de um milhão de exemplares.  As suas obras estão traduzidas em várias línguas, como o alemão, o búlgaro, o espanhol, o galego, o catalão, o francês, o húngaro, o holandês, o russo, o italiano, o chinês, o servo-croata e o coreano. É também autora de contos, romances, crónicas e poesia para adultos.

Consulte mais informação AQUI.