“1001 truques” na Biblioteca Municipal

1001 truques(13)No último sábado, dia 25 de novembro, realizou-se na Biblioteca Municipal de Tondela o espetáculo de ilusionismo intitulado “1001 truques”.

Perante uma audiência familiar, composta de pais e filhos, e com o recurso a materiais simples, a criatividade e destreza de “Zé Mágico”, que até revelou o segredo de alguns truques de magia, a todos encantou.

A atividade enquadrou-se na rubrica Sábados na Biblioteca.

1001 truques(5) 1001 truques(6) 1001 truques(8) 1001 truques (10) 1001 truques(12)