INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A LUDOTECA DE NATAL

Cartaz web-01A ludoteca está de volta! Depois da Páscoa e do Verão, estão agora abertas as inscrições para a Ludoteca de Natal que decorrerá entre os dias 18 de dezembro e 2 de janeiro. Na edição deste ano, o programa conta com 17 vagas para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos.

O período de férias é, muitas vezes, um momento crítico para muitas famílias que não têm onde deixar as suas crianças. Ciente desta realidade, o Gabinete de Educação do Município de Tondela, procura mais uma vez criar condições para que, um número significativo de crianças tenha uma ocupação diferente nesta quadra.

Tratando-se de uma iniciativa lúdico e pedagógica, de ocupação de tempos livres, que habitualmente conta com um elevado número de inscrições, será dada prioridade às crianças que, no último ano, frequentaram menos tempo os diferentes momentos de Ludoteca promovidos pelo Município de Tondela (Natal 2016, Páscoa 2017, Verão 2017);

Certos de estar, deste modo, garantida uma melhor equidade entre todos os candidatos, solicitamos a melhor atenção às normas de funcionamento da Ludoteca de Natal 201.

VER NORMAS DE FUNCIONAMENTO »

Para fazer a inscrição vá ao menu ATIVIDADES » INSCRIÇÕES » LUDOTECA NATAL

Autor do Mês

Alice Vieira

ALICE VIEIRA

Alice Vieira (Alice de Jesus Vieira Vassalo Pereira da Fonseca) nasceu em Lisboa a 20 de março de 1943. Frequentou o Liceu D. Filipa de Lencastre. Licenciou-se em Filologia Germânica pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Escritora e jornalista profissional desde 1969, colaborou desde os treze anos no jornal "Diário de Lisboa" (onde juntamente com o seu marido Mário Castrim dirigiu o suplemento "Juvenil" e "Catraio"), no "Diário Popular" e no "Diário de Notícias". Colaborou em várias revistas e programas de televisão para crianças.

É considerada uma das mais importantes escritoras portuguesas de literatura infanto-juvenil,   tendo publicado cerca de  quatro dezenas de livros infantis e vendido perto de um milhão de exemplares.  As suas obras estão traduzidas em várias línguas, como o alemão, o búlgaro, o espanhol, o galego, o catalão, o francês, o húngaro, o holandês, o russo, o italiano, o chinês, o servo-croata e o coreano. É também autora de contos, romances, crónicas e poesia para adultos.

Consulte mais informação AQUI.