Yoga com histórias na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

cartaz-final-yoga-netA 18 de maio, sábado, a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro vai acolher o workshop «Yoga com Histórias», destinado ao público pré-escolar e do 1º ciclo. Trata-se de uma iniciativa organizada pelo «Recreio Zen» e que se insere no projeto «Aos Sábados na Biblioteca». O workshop é constituído por duas sessões, cada uma com a duração de 45 minutos. A primeira destina-se a crianças entre os 3 e os 6 anos de idade e decorre entre as 15:00 e as 16:00. A segunda, destinada a crianças entre os 7 e os 10 anos, decorre no horário das 16:00 às 17:00.

O número de participantes é limitado: 15 crianças por sessão. Por essa razão, a inscrição, gratuita, é obrigatória e deve ser feita até ao dia 16 de maio através do formulário eletrónico abaixo, do website da Rede de Bibliotecas de Tondela (http://rbt.cm-tondela.pt) ,do e-mail da Biblioteca Municipal () ou ao balcão da mesma, entre as 09:00 e as 18:00, de segunda a sexta-feira, e entre as 9:30 e 12:30 e as 14:00 e 18:00, ao sábado.

Inscrições aqui: https://docs.google.com/forms/d/17N3lA9ffu2yMc53THJCGvJSJFAoEARGQQeDZMDuP1nY/edit?usp=sharing.