Yoga para Filhos e Pais na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

cartaz final yoga2019 vfinal-01A 19 de outubro, sábado, a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro vai acolher duas sessões de yoga. A iniciativa insere-se no projeto «Sábados na Biblioteca» e é dinamizada pela professora Andreia Lopes, do Recreio Zen. A primeira sessão destina-se a crianças entre os 4 e os 6 anos, com início às 15 horas, e combina exercícios de yoga e livros. A segunda destina-se a bebés dos 12 meses (andantes) aos 3 anos, com início às 16 horas. O número de participantes em cada sessão é limitado: 15 crianças e 10 bebés. Por essa razão, a inscrição, gratuita, é obrigatória e deve ser feita até ao dia 17 de outubro através do formulário eletrónico abaixo, do website da Rede de Bibliotecas de Tondela (http://rbt.cm-tondela.pt) ,do e-mail da Biblioteca Municipal ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ) ou ao balcão da mesma, entre as 09:00 e as 18:00, de segunda a sexta-feira, e entre as 9:30 e 12:30 e as 14:00 e 18:00, ao sábado.

Inscrições aqui: