Yoga para Filhos e Pais na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro

cartaz final yoga2019 vfinal-01A 19 de outubro, sábado, a Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro vai acolher duas sessões de yoga. A iniciativa insere-se no projeto «Sábados na Biblioteca» e é dinamizada pela professora Andreia Lopes, do Recreio Zen. A primeira sessão destina-se a crianças entre os 4 e os 6 anos, com início às 15 horas, e combina exercícios de yoga e livros. A segunda destina-se a bebés dos 12 meses (andantes) aos 3 anos, com início às 16 horas. O número de participantes em cada sessão é limitado: 15 crianças e 10 bebés. Por essa razão, a inscrição, gratuita, é obrigatória e deve ser feita até ao dia 17 de outubro através do formulário eletrónico abaixo, do website da Rede de Bibliotecas de Tondela (http://rbt.cm-tondela.pt) ,do e-mail da Biblioteca Municipal ( Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ) ou ao balcão da mesma, entre as 09:00 e as 18:00, de segunda a sexta-feira, e entre as 9:30 e 12:30 e as 14:00 e 18:00, ao sábado.

Inscrições aqui: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfl-ocJYOk1Fb9Ved5H4JjFx_dVoNs9jNzGEF7O72n6vcH3hw/viewform

DESTAQUE

Alice Vieira

ALICE VIEIRA

Alice Vieira (Alice de Jesus Vieira Vassalo Pereira da Fonseca) nasceu em Lisboa a 20 de março de 1943. Frequentou o Liceu D. Filipa de Lencastre. Licenciou-se em Filologia Germânica pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Escritora e jornalista profissional desde 1969, colaborou desde os treze anos no jornal "Diário de Lisboa" (onde juntamente com o seu marido Mário Castrim dirigiu o suplemento "Juvenil" e "Catraio"), no "Diário Popular" e no "Diário de Notícias". Colaborou em várias revistas e programas de televisão para crianças.

É considerada uma das mais importantes escritoras portuguesas de literatura infanto-juvenil,   tendo publicado cerca de  quatro dezenas de livros infantis e vendido perto de um milhão de exemplares.  As suas obras estão traduzidas em várias línguas, como o alemão, o búlgaro, o espanhol, o galego, o catalão, o francês, o húngaro, o holandês, o russo, o italiano, o chinês, o servo-croata e o coreano. É também autora de contos, romances, crónicas e poesia para adultos.

Consulte mais informação AQUI.