Museu Municipal de Tondela estreia-se n'O Som dos Livros

IMG 1358A primeira semana de dezembro traz uma novidade n'O Som dos Livros. O Museu Municipal Terras de Besteiros, parte integrante da Rede de Bibliotecas de Tondela - pelo seu importante acervo documental -, passa também a marcar presença neste programa semanal.

Para esta primeira edição, convidámos o Afonso Melo (aluno da Escola Secundária de Tondela) a fazer uma entrevista à curadora Ana Pérez-Quiroga a propósito da exposição que a mesma preparou, no Museu Municipal de Tondela.

Debruçada na vida e obra de Ana Gonta Colaço, a curadora vai-nos falando um pouco sobre uma figura ímpar da história do concelho de Tondela, com uma importância nacional que viveu na primeira metade do século XX. Uma conversa única, que termina com um convite a visitar a exposição patente ao público entre os dias 30 de novembro de 8 de março.

Obrigado ao Afonso pela forma como conduziu a entrevista, mas também à artista contemporânea Ana Pérez-Quiroga, pela disponibilidade e beleza com que se apresentou entre nós.

Fica agora o convite para escutar o programa desta semana AQUI»

Banner Som dos Livros5 200x700