“Histórias de Papel” na Biblioteca Municipal de Tondela

CARTAZ-HISTORIASDEPAPELweb“Histórias de Papel” é a designação da sessão de contos que terá lugar no sábado, dia 16 de outubro, na Biblioteca Municipal de Tondela.

O papel é uma invenção extraordinária, principalmente pelas suas múltiplas utilidades, algumas delas verdadeiras obras de arte como é o caso do Origami.

Nesta sessão, que se destina a crianças a partir dos 6 anos acompanhadas por um adulto, Bruno Batista conta-nos histórias através de dobragens de papel que magicamente se transformam e acompanham o que vai sendo narrado.

No final, os participantes serão convidados a realizar um pequeno atelier e a aprender algumas dobras.

Este evento conta com o apoio da Direção Geral dos Arquivos, do Livro e das Bibliotecas e do Município de Tondela.

Data: 16 de outubro

Horário: 15h30-17h00